Hoje fiquei muito feliz ao ver uma postagem feita por um rapaz chamado Alexandre sobre a Banda Asafe (http://alexandreaspereira.blogspot.com/2010/04/banda-asafe.html?showComment=1270822352558_AIe9_BFC9NkTSmgMTBYzKopGIPFNesuzMcZtzMGYsB-VrjkUbL). A Banda Asafe é formada por amigos meus que adoram o nome do Senhor através do louvor. A banda é aqui de São Luis e foi oficializada em 2006, e de lá pra cá vem adorando ao nome do Criador com músicas que chegam no trono da graça e tocam nos corações de muitas pessoas.


Quero de já parabenizar aos meus xuxus ( Junior (voz e baixo), Alexandre (teclado), Eider (bateria), Hugo (guitarra e violão), Léo (guitarra)), que v6 possam continuar louvando ao nome dqle que é digno de receber toda honra, toda glória, todo louvor e toda a adoração...


Ah!!!quem quiser ouvir as músicas é só entrar nesse link ai: www.palcomp3.com/bandasafe


4 comentários:

Unknown disse...

brigadão pela força more!!!!!
te amo!!!

Alexandre Pereira disse...

olá
que o SENHOR possa te abençoar por ajudar a banda asafe com esta postagem que assim como a minha vem pra somar com esses garotos que tem um grande futuro de adoração ao SENHOR JESUS,aproveito tbm pra te convidar a conhecer o trabalho da cantora danielle maciel,em meu blog tem uma postagem sobre ela e o link ela do palco mp3,tbm tenho em meu orkut uma comuu do nosso fã club aqui em slz ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100446653 )se gostar do som dela passa lá e participa,precisamos de muitos colaboradores pra conseguir traz´-la pra cantar aki em slz
abraços.

Luana Garreto disse...

valeu...
rsrs
vou ver sim Alexandre...

Unknown disse...

Luana,


Queremos em Nome de Jesus agradecer todo o carinho que vc tem pela bandAsafe, que o Senhor possa continuar te enchendo de bênçãos e te fazendo essa pessoa maravilhosa e cheia do Espírito Santo.

Tenho certeza que muitas conquistas nossas, são fruto da suas orações. Aliás, muitas pessoas têm alcançado vitórias e nem imaginam que suas lagrimas e seu clamor tem tido grande parcela.

A intercessora mais linda que o Senhor criou o nosso MUITO OBRIGADO EM NOME DE JESUS.

Postar um comentário