No domingo passado estava na igreja quando ouvi uma música que dizia assim: "♫ Eu prefiro ser prisioneiro de Deus do que escravo desta vida...Cativo, refém, prisioneiro de Deus eu sou por amor e opção. ♪"...

Essa música me chamou muita atenção, pq foi através dela que percebi que a cada dia estou mais presa a essa liberdade q é Jesus Cristo.

Muitas pessoas me perguntam q Deus é esse que diz dar o livre arbitrio querendo q eu faça apenas a vontade Dele... a resposta é muito simples:" - Ele qr que eu faça a vontade Dele pq é o melhor pra mim, se eu quiser ir por outro caminho, não tem problemas...mas como um bom Pai, ele zela pelos filhos q tem e mostra o caminho correto...se pra vc ser escravo dos vicios, do dinheiro, do sexo e dos praseres passageiros é melhor; engano seu, bom mesmo é ser escravo d Deus...um deus que não te qr apenas como servo, te quer tb como amigo.

Por isso eu grito em alto e bom tom:
ESCRAVA DE DEUS POR AMOR E OPÇÃO!!!

Agora já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim. (Gl 2.20)

3 comentários:

Deborah disse...

É isso aí amiga...
se nós seguirmos a risca o que Deus manda...não teriamos guerras, nem doenças, nem tanta infelicidade que se vê hoje... pq as pessoas que são escravas da vida acabam caindo num circulo vicioso que os levam a morte, por exemplo, as pessoas que bebem muito achando que isso as deixam felizes, que na verdade é uma "felicidade" passageira pq no outro dia eles dizem estar de "ressaca" que são fortes dores de cabeça, mal estar. ai elas pensam preciso beber novamente para me sentir feliz... ai vai Bebe - fica "feliz"- Ressaca(com direito até a depressão)-Bebe-fica "feliz"-Ressaca(com direito até a depressão)-bebe... assim vai até aparecer uma cirrose e MORTE! e o que Deus nos ensina, não vos embriagueis... quando Deus disse isso, é pq ele já sabia que nosso fígado não é forte o suficiente para aguentar tantas embriagações que as pessoas querem ficar passando.
AlÔÔÔ...vamos raciocinar né gente!
Beijo amiga, espero que esse meu simple comentário (simples pq tem muiiitos exemplos que podem ser dados) tenha acrescentado em alguma coisa!

Luana Garreto disse...

claro que sim meo bem...
muito obrigada pelo comentario...e é isso mesmo...
que a cada dia possamos ser prisioneiras de Deus por amor e opção!!!

Unknown disse...

“A verdadeira liberdade esta em ser Escravo de Cristo”

Frase que nunca esqueci.....

Liana não sabe mais em muito ela tem me ajudado na carreira (carreira essa que não é fácil), em coisas simples que até passam despercebidas.

Lembro-me de uma aula que eu ministrava na escola dominical, falamos de livre arbítrio e Lu me falou de seu professor que havia afirmado que na verdade nos somos marionetes de Deus, pq Ele sempre vai saber qual a nossa escolha. Na verdade nem me lembro bem qual a resposta que dei, a palavra MARIONETE ficou me martelando.

E comecei a conversar com Deus, quão bom seria se todos os meus movimentos fossem guiados por Deus, sei eu fizesse só e somente só a sua vontade. Se meus pensamentos estivessem apenas nas coisas do alto. Ah! Como seria maravilhoso. Infelizmente, não posso, mas ainda assim eu quero, sei que é impossível alcançar a perfeição, enquanto estiver nesse corpo falível, mas mesmo assim isso não me impede de tentar alcançá-la.

“Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.”
Filipenses 3:12

Postar um comentário